quarta-feira, 18 de março de 2009

Tudo o que eu gostava de ter

Olá!
Uma vez por piada falei com algumas amigas que iria fazer um blog onde colocava tudo o que eu gostava de ter. Uma delas (pintinho <3) achou boa ideia porque assim saberia o que me dar nos anos e assim. Ora, já que eu gosto de andar a ver coisas giras por aí decidi fazer esta blog para reunir todas as coisas que eu gostava de ter. Muitas delas não vou ter nem daqui a mil anos mas pronto! ( gente pobre nunca tem tudo o que quer, limita-se a babar á frente da montra ) xD E não se admirem de montes de coisas estarem directa ou indirectamente relacionada com manga/anime. xD
Se vieram cuscar por curiosidade ou para tentarem arranjar algo para me oferecerem, sejam muito bem vindos!

P.s.: Não se admirem de algumas coisas serem muito caras...são aquelas coisas que nunca eide ter na vida. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário